EMPRESARIAL

CONDOMÍNIO

Além de o seguro de condomínio ser obrigatório por lei, segundo artigo 1.346 do Código Civil, trata-se de uma importante ferramenta para mitigar os riscos a que o patrimônio está exposto. Existem uma série de coberturas para a melhor adequação de acordo com o perfil do risco. A cobertura básica é contra riscos de incêndio, queda de raio dentro do terreno onde está localizado o imóvel segurado e explosão de qualquer natureza. Podem ser contratadas diversas coberturas acessórias, como vendaval, responsabilidade civil, danos elétricos etc.

EMPRESA

Seguro que reembolsa danos que o imóvel vier a sofrer em virtude de incêndio, queda de raio ou explosão, além de outras coberturas adicionais, quando contratadas, como despesas fixas, responsabilidade civil empregador, roubo, vidros etc.

ARMAZÉNS/ SELF STORAGE

O seguro para armazéns do tipo self storage, desenhado de acordo com a dinâmica desse segmento logístico, oferece coberturas especiais para os bens dos locatários dos respectivos boxes. Os bens ficam cobertos contra incêndio, vendaval e roubo.

FROTA

Seguro que cobre prejuízos causados aos veículos segurados, em consequência de colisão, incêndio e roubo. Por reunir um conjunto de veículos, oferece condições especiais na contratação.
Preencha os campos abaixo que entraremos em contato em breve.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.

DADOS DO SEGURADO (* campos obrigatórios) * * * *